Agronews

Fortalecendo a educação e a cultura em Rancho Alegre

copacol

Na noite desta quinta-feira, 09, mais de 100 alunos do Projeto Cultura Alegre de Rancho Alegre d’Oeste receberam materiais de base e uniformes por meio do Apoio Cultural, que é incentivado pela Copacol nos municípios de sua área de atuação. 

Em um evento festivo com a presença dos pais, convidados, autoridades locais e representantes da Cooperativa, os alunos da Fanfarra Municipal e também do ballet realizaram apresentações culturais, esbanjando talento e dedicação. 

Há três anos, a parceria com o município tem gerado ótimos resultados e bons frutos, como destaca a prefeita Suely Alves Pereira Silva, que acompanhou a solenidade de entrega dos materiais. 

Para ela, com o apoio da Copacol o município vem trabalhando e desenvolvendo as novas gerações de maneira significativa, já que além de incentivar a cultura entre as crianças e adolescentes, a educação garante a base para formar cidadãos de bem. 

“Neste momento nós vemos que os pais estão felizes por ver os filhos crescerem bem, as crianças se sentem protegidas e buscam aprender de maneira saudável. Não é apenas a técnica, mas sim a formação delas para a cidadania e para a vida. Somos gratos por essa parceria que tanto fortalece nosso futuro”, destaca Suely. 

Além dos projetos sociais, a Copacol também investe na região por meio das atividades de diversificação nas propriedades dos cooperados.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--