Esportes

Fortaleza empata com Bahia na Fonte Nova e chega ao 22° ponto no Brasileiro

Em jogo realizado na Fonte Nova, na tarde deste domingo (15), Fortaleza e Bahia empataram em 1 a 1. Confronto foi válido pela 19ª rodada da Série A. Com o resultado, Tricolor do Pici encerrou o 1° turno da Série A com 22 pontos, na 14ª colocação.

Gol do Fortaleza foi marcado por Felipe Pires aos 10 min. do primeiro tempo, em assistência de Osvaldo, enquanto, Gilberto, de pênalti, empatou para o time baiano aos 14 min. também da etapa inicial.

Na próxima rodada, domingo (22), o Fortaleza receberá o Palmeiras, às 16h, na Arena Castelão, já o Bahia encara o Corinthians fora de casa, no sábado que vem, em Itaquera.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1x1 Fortaleza

Data: 15 de setembro de 2019

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães-RJ

Assistentes: Michael Correia-RJ e Luiz Claudio Regazone-RJ

Cartões amarelos: Moisés (B) e Wellington Paulista (F).

Público: 38.997 pagantes (563 não pagantes). 

Renda: R$ 873.996,50

Gols: Felipe Pires aos 10 do 1°ºT (F) e Gilberto aos 14 do 1° T (B)

Bahia (4-3-3): Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Guerra (Arthur Caike) e Flávio; Artur Victor (Fernandão), Lucca (Élber) e Gilberto. Téc.: Roger Machado

Fortaleza (4-4-2): Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Gabriel Dias, Felipe Pires (Edinho) e Romarinho (Matheus Alessandro); Osvaldo (Matheus Vargas) e Wellington Paulista. Téc.: Zé Ricardo.

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--