Agronews

Gilmar Heinzen é o melhor de fevereiro na suinocultura

Copacol

O suinocultor do município de Cafelândia, Gilmar Heinzen, é o destaque do mês de fevereiro na suinocultura da Copacol. No último lote de suínos entregues à Cooperativa, ele obteve um resultado de 549 pontos. Em conversão alimentar o resultado foi de 2,804 Kg, enquanto que o crescimento diário dos suínos ficou em 815,431 gramas.

Na segunda colocação ficou a cooperada Nair Copceski, também de Cafelândia com 521 pontos, em terceiro lugar houve um empate, entre os produtores, Sergio José Ferrari, de Nova Aurora e Sergio Granero Ramos de Formosa do Oeste, com 516 pontos. Na quarta colocação ficou o produtor, Joarez Pedro de Ré do município de Cafelândia com 507 e Omar Rodrigues, de Iracema do Oeste com 506.

Para Gilmar Heinzen, ficar me primeiro lugar entre tantos produtores que entregaram suínos no mês é uma grande satisfação. Ele que desenvolve a atividade há seis anos, diz que sempre trabalha motivado na busca dos melhores resultados e quando se obtém um bom índice, fica ainda mais motivado.

“Sabemos que o nosso suíno vai atender os mais exigentes mercados. Isso só é possível graças a um trabalho que envolve toda a cadeia de produção que passa por muitas mãos. Temos nossas granjas certificadas e isso também um fator que nos possibilita os bons resultados nos lotes”, destaca Gilmar.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--