Cotidiano

Governo de Cafelândia conclui pavimentação poliédrica entre o Central Sto Antônio e Silva Jardim

Prefeitura de Cafelândia

Na manhã desta sexta-feira, 10, o Governo Municipal de Cafelândia em parceria com a Itaipu Binacional e a Copacol, inaugurou a pavimentação poliédrica de 4.880 metros entre o Central Santo Antônio e Silva Jardim, sentido a Subestação da Copel.  

A partir de agora, os moradores e agricultores podem trafegar tranquilamente pelo trecho liberado. A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Dr. Franus, do vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, secretários municipais, da representante da Itaipu, Rosana Paitch, do presidente do conselho da agricultura, Sedeni Meurer, dos vereadores Fabio Lima, Ademir Antunes Branco, Osni Eising e Solange Koehler, do representante da Copacol, Adelir Dalmagro, do presidente da comunidade, Sergio Buss, dos agricultores e da população em geral.

Na oportunidade, a representante da Itaipu, Rosane Paitch, falou sobre a parceria. “Acompanhamos desde o início esta obra e ficamos felizes com o ótimo desempenho e resultado. Queremos pedir aos agricultores que zelem este trecho, pois, foi feito com muito esforço através de uma parceria de sucesso com a Prefeitura e a Copacol. Esperamos que neste ano conseguimos recuperar mais estradas e dar boas condições aos moradores do interior”, fala Rosana.

O prefeito Dr. Franus destacou a importância da obra para o município. “Desde que assumimos o executivo, tivemos como objetivo oferecer ótimas condições de trabalho aos agricultores do nosso município, pois, eles são uns dos responsáveis pela economia de Cafelândia. Nós cumprimos o que falamos, fizemos inúmeras adequações, pavimentações, recuperação em todo o nosso interior. E tudo isso não acaba por aqui, temos muitos projetos ainda que vamos executar em outras comunidades. Aproveito para agradecer ...

Moinho Consolata produtos

... a Itaipu pela parceria de sempre e a Copacol que também participou desta obra”, destaca Dr. Franus.

Logo após a inauguração, os representantes da Itaipu, Gilmar Secco, Daltron Villas Boas juntamente com a gestora Rosana Paitch e o prefeito Dr. Franus, visitaram todo o trecho pavimentado.  O investimento na obra foi de R$ 983.783,55.

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--