Saúde

Governo de Cafelândia doa máscaras reutilizáveis aos munícipes e comércios

Prefeitura de Cafelândia

O Governo Municipal de Cafelândia está disponibilizando máscaras reutilizáveis aos comércios do município. A ideia é ofertar o material gratuito aos empresários para que eles façam a doação aos consumidores que não tiverem usando a proteção contra o Covid-19. Lembrando que o uso da máscara é obrigatório em todo o Estado do Paraná através da Lei nº 20.189/2020.

O prefeito Dr. Franus falou sobre a ação. “Temos que nos cuidar e proteger os nossos munícipes, portanto essa ideia veio para incentivar ainda mais as pessoas a usarem as máscaras ao sair de casa. Se acaso não tiver, pode vir na Prefeitura solicitar que vamos estar doando. O que queremos é todos protegidos para que esta doença não atinja os cafelandenses”, destaca Dr. Franus.

O secretário de Administração, Adilson Leite Lira, informa aos empresários sobre como retirar o material. “Qualquer empresa que precisar de máscaras pode vir até a Prefeitura na recepção ou me procurar que estaremos fazendo a doação. Lembrando que é preciso assinar um termo e que estas máscaras não podem ser comercializadas, e para essa primeira etapa temos cerca de seis mil máscaras a serem distribuídas. Estamos aqui a disposição de todos os munícipes”, explica Adilson.

 

A secretária de Saúde, Eliane Schmitt, realizou algumas entregas de máscaras. “Muito importante esta iniciativa do Governo Municipal de Cafelândia. Estamos fazendo um trabalho intensivo e buscando alternativas para mantermos esta doença controlada em nosso município. Então, aproveito para incentivar os empresários adquirirem as máscaras de forma gratuita”, fala Eliane.

Qualquer munícipe ou empresário pode retirar as máscaras reutilizáveis doadas pelo Governo Municipal de Cafelândia.

 

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.