Cotidiano

Governo de Cafelândia recebe equipamentos da Itaipu para continuar obra de pavimentação

Prefeitura de Cafelândia

No fim da tarde de sexta-feira, 05, o Governo Municipal de Cafelândia recebeu as máquinas da Itaipu Binacional que serão utilizadas na pavimentação asfáltica em TST- Tratamento Superficial Tríplice no trecho entre Central Sta. Cruz a divisa de Tupãssi (Jotaesse).

Até o momento, a equipe finalizou 4km de reperfilamento em CBUQ para nivelar as pedras poliédricas. Agora, com estas máquinas, o serviço continua com a 2ª etapa colocando o TST.

O prefeito Dr. Franus falou sobre as máquinas. “Começamos com uma etapa e agora nos próximos dias vamos iniciar a outra com estas máquinas. Muitos não estavam entendendo e acharam que o serviço seria apenas o repirfilamento, aquela camada em CBUQ que está colocada no trecho. Portanto, repito à população que o trabalho não terminou e que será um asfalto de qualidade para atender todas as necessidades dos motoristas que aqui trafegam”, explica Dr. Franus.

Nos próximos dias, a equipe vai continuar com o trabalho e iniciar a pavimentação. Assim que o trecho for interditado, a Prefeitura de Cafelândia informará através das redes sociais e meios de comunicação.

OBRA


Vale destacar, que esta pavimentação está sendo executada com recursos próprios do município (material e mão de obra). A Itaipu contribui com os equipamentos específicos para realizar o serviço.

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--