Trânsito

Governo Municipal reconstruiu três pontes rurais em outubro

Divulgação

Em apenas um mês, foram destinados mais de R$ 100 mil para reconstrução de três novas pontes

A Administração de Assis Chateaubriand dedicou parte de seus esforços, neste último mês de outubro, para investir na recuperação de pontes rurais sobre rios que cortam o interior do município. Em pouco mais de 20 dias, foram reconstruídas três novas estruturas com madeiramento em eucalipto.

 

O trabalho começou na Ramal 110, região da comunidade Alto Alegre, com a demolição e reconstrução da ponte sobre o Rio Encantado. Na sequencia, foi revitalizada a ponte sobre o Rio Peixinho, na estrada que liga o distrito Encantado do Oeste e o patrimônio Nice. E, por último, o mesmo trabalho aconteceu sobre o Córrego Azul, na região do patrimônio São Pedro do Piquiri.

 

Para reconstrução das três pontes, com mão de obra da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras, a Prefeitura investiu aproximadamente R$ 105 mil, com recursos próprios do Município, provenientes de tributos pagos pela população que retornam em forma de investimentos.

 

“O objetivo deste trabalho é garantir mais segurança aos nossos produtores rurais e demais famílias que vivem em comunidades do interior, e se utilizam destas estradas para ir e vir. O interior merece toda nossa atenção, pois é do campo que sai a maior riqueza econômica de Assis Chateaubriand. Por isso, também estamos investindo fortemente em recuperação de estradas e na aplicação de solo brita e pavimentação poliédrica em várias regiões do município”, destacou o prefeito, João Pegoraro.

 

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--