Esportes

Gre-Nal tem mais de 30 mil ingressos vendidos e expectativa de novo recorde

Com mais de 30 mil torcedores garantidos no clássico Gre-Nal deste domingo (14) às 16h (de Brasília) em jogo de ida da final do Gauchão, a expectativa do Internacional é bater o recorde de público do Beira-Rio após a reforma para Copa do Mundo.
A marca atual foi obtida recentemente. Diante do River Plate, pela Libertadores, foram 47.012 presentes na casa do Internacional.
Até a manhã deste sábado, 30,5 mil torcedores haviam confirmado presença através de compra de ingressos ou check-in. Restavam bilhetes em apenas dois setores: torcida mista e camarotes da Av. Padre Cacique. E ainda assim, eram poucas entradas.
Os bilhetes destinados ao Grêmio também foram totalmente comercializados, aumentando a expectativa de público para o jogo que inicia a decisão do título estadual.
Será o primeiro enfrentamento entre Internacional e Grêmio com times titulares em 2019. No Gre-Nal da primeira fase, ambos usaram reservas na Arena do Grêmio. E os dois times estão motivados pelas vitórias na última rodada da Libertadores.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--