Esportes

Handebol: Assis estreia com duas vitórias no Paranaense/Chave Prata

A equipe da Associação Chateaubriandense de Handebol, da Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, começou com tudo no Campeonato Paranaense / Chave Prata.

Neste fim de semana, jogando na cidade de Francisco Beltrão, região sudoeste do estado, a equipe estreou no sábado (13) contra os donos da casa e venceu pelo placar de 25 a 22. A vitória deu moral e confiança ao time que, já no dia seguinte, no domingo (14), passou por Quedas do Iguaçu com um placar mais elástico: 27 a 18.

“Foram dois jogos muito difíceis, mas conseguimos ter um bom desempenho em quadra e colocamos em prática aquilo que estamos treinando no dia a dia. As duas vitórias foram importantes para as nossas pretensões na competição, que é levar Assis Chateaubriand para as semifinais do estadual”, comentou o técnico, Milton Davanzo Júnior.

Com os resultados, a equipe chateaubriandense foi a 6 pontos e divide a liderança do Paranaense com Jussara, Ibiporã, Colorado e São Miguel do Iguaçu, que também venceram seus compromissos.

Ao todo, serão cinco etapas classificatórias. A próxima será realizada nos dias 25 e 26 de maio, na cidade de Santa Helena.

“Queremos agradecer o respaldo dado pelo Governo Municipal à nossa equipe, através do prefeito, João Pegoraro, e do secretário de Esportes, Paulo Roberto, além dos apoiadores (Demassis, Unimeo, Bamesco, Posto Isa e Posto São José). Em especial, também fica o agradecimento aos nossos atletas pela dedicação”, finalizou o técnico.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--