Educação

Inicia a ampliação no CMEI Anna Parcheta Franus de Cafelândia

Michelli Lazzeri - Prefeitura de Cafelândia

Com o objetivo de atender mais alunos e oferecer um espaço de qualidade aos alunos e professores, o Governo Municipal de Cafelândia está ampliando o CMEI Anna Parcheta Franus.

O prefeito Dr. Franus visitou o espaço e garantiu que a equipe entregará o quantos antes. “Este é um CMEI novo que cresceu muito nos últimos anos, estamos com uma quantidade grande de alunos, portanto, é necessário fazer esta ampliação. Nos últimos anos fizemos inúmeras adequações para melhorar a estrutura e continuamos com essa ampliação que vai atender diversos alunos. Temos muitos planos ainda para este CMEI e o primeiro é construir um local para as crianças brincarem ao ar livre com segurança. Vamos trabalhar para isso”, fala Dr. Franus.

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, falou sobre a obra. “Vamos acompanhar de perto cada passo dessa construção. É um investimento importante e necessário que fará a diferença na vida dos alunos e professores. Temos algumas parcerias em vista que também irão nos ajudar com a construção de locais de lazer para os alunos. Aos poucos vamos transformando cada ambiente”, comenta Rozane.

No CMEI Anna Parcheta Franus será investido R$ 191 mil reais com recursos próprios.  

RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.