Educação

Inscrições abertas de processo seletivo para bolsista recém-formado

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de um bolsista recém-formado do Programa Bom Negócio Paraná – Núcleo Cascavel, no período de 21 à 27 de fevereiro de 2019. As inscrições devem ser feitas pelo candidato com os documentos e formulário exigidos em Edital, protocolados na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) no Centro de Ciências Sociais Aplicadas do campus de Cascavel.

Para a inscrição, além do preenchimento do formulário e documentações, o candidato deve comprovar que se formou em algum dos cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Secretariado Executivo, há no máximo três anos.

A bolsa para profissional recém-formado a nível superior é de R$ 2.000,00 mensais. Uma das exigências é que o candidato também não tenha vínculo empregatício, ou estar recebendo qualquer modalidade de bolsa. Após a pré-seleção, uma prova didática deverá ser realizada, no dia 28 de fevereiro.  

O selecionado receberá a bolsa no período entre março e junho deste ano. Todas as informações sobre este processo de seleção estão disponíveis em edital, que pode ser acessado pela página https://www5.unioeste.br/portal/proex/editais/bom-negocio.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--