50UP

Integração cria Canal de informação para Terceira Idade

Começa hoje e segue aqui no site do jornal esta nova editoria: 50UP, um canal direto com os leitores e leitoras da Terceira Idade. O nome identifica pessoas acima dos 50 e a ideia é mostrar uma geração de pessoas com maturidade, muita energia e propósito de vida. O canal (por ora uma página interna e exclusiva no site) chega para uma comunicação direta e diversificada com o público mais conhecido pela Melhor Idade. A ideia é fazer entrevistas, reportagens e replicar notícias afins, com muita informação e diversidade de assuntos para pessoas de todas as classes, gêneros e estilo de vida.

Assuntos tradicionais como saúde, turismo, aposentadoria serão abordados, porém de forma mais positiva e com outro ângulo. Além de tantos assuntos, como a sexualidade, o planejamento profissional, o estilo peculiar de viver, os sonhos, enfim, todo tipo de abordagem que identifiquem uma faixa etária com sua vitalidade. Pois, chegou aos 50, 60 acredite, tem muita lenha ainda para queimar. E não faltam bons exemplos de pessoas e casais que estão por aí, pelo Brasil e pelo Mundo vivendo a plenitude da vida com todo conforto e sabedoria.

O jornal abre este canal aos internautas por conta da demanda de uma grande faixa de leitores e leitores que já identificaram pelo site www.jornalintegracao.com  o desejo por serviços, informações e dicas para o cotidiano como público específico. Por ora, será apenas uma página interna no site do jornal e aqui no impresso, uma página resumida com direcionamento para a internet.

Sabe-se que no Facebook, o público adulto vem crescendo vertiginosamente, enquanto a juventude vai migrando para Instragram. O jornal sempre atento às mudanças e a modernidade, vem acompanhando esse público que ora vai ter um tratamento especial no Integração, levando-se em conta que o editor-chefe tem quase 60 anos e continua ativo em suas tarefas, projetos e sonhos.

Essa é a ideia e o jornal deixa aqui o email mario@mariovicente.com.br  para receber críticas, sugestões e informações sobre este assunto e afins para melhorar cada vez mais o conteúdo de suas publicações seja impressa e on line. Afinal, dentro em breve, em Maio, o jornal Integração completa 15 anos de circulação no Oeste do Paraná e por isso continua com a mesma vitalidade e ousadia de seu início.

Sejam bem-vindos para este novo canal, as pessoas com mais de 50 anos. Acesse www.jornalintegracao.com/notícias/50up

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--