Comportamento

Investimentos em estradas rurais seguem constantes em Assis Chateaubriand

Município de Assis Chateaubriand Paraná

Por determinação do prefeito João Pegoraro, baseado num planejamento financeiro das contas públicas e no propósito de retornar os recursos em benefício da população, o Município de Assis Chateaubriand mantém constantes os investimentos nas estradas rurais em diferentes regiões do interior.

Nos últimos dias, como de costume, Pegoraro fez questão de acompanhar de perto a fase final dos trabalhos em mais três localidades. Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Odilo Denig, e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alessandro Bahia, o prefeito esteve nos ramais Jacutinga, Kavalberi e 48, onde o Governo Municipal está investindo aproximadamente R$ 120 mil para melhorias em 8,4 quilômetros de estradas.

No Ramal Jacutinga, foi aplicado solo brita em 2,1 quilômetros de estrada, mais 2,3 quilômetros no Kavalberi e outros 4 quilômetros de pedra no Ramal 48, somado aos investimentos nos serviços de mão de obra e hora-máquina.

O prefeito Pegoraro afirma que o ritmo dos trabalhos na Agricultura será mantido. “Determinados e demos confiança à nossa equipe do setor para que siga incansável nos trabalhos, afinal, o objetivo é proporcionar boas condições de trafegabilidade às nossas valorosas famílias rurais, que são responsáveis pela produção da grande riqueza econômica de Assis Chateaubriand, que vem do campo”, diz ele.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.