Cotidiano

Iracema se prepara para Reveillon

Como tradição, o município de Iracema do Oeste tem um dos Réveillon mais animados e comentados da região. E para marcar a chegada de 2018, não seria diferente. Esse ano a chegada do ano novo promete ser ainda melhor, o que afirma a administração municipal, que está preparando tudo com muito carinho para os munícipes e visitantes, que a todo ano se fazem muito participativos.

A animação da noite ficará por conta da Banda da Cor do Pecado, que irá animar a passagem do ano na praça da igreja São João Batista. Várias ações serão realizadas para que o evento seja ainda mais especial.

1500 balões serão entregues a população que estiver prestigiando a festa, afim de que o céu de Iracema do Oeste se torne mais colorido e harmonioso, em uma combinação com o show pirotécnico que promete ser muito emocionante. 

Cerca de 1000 bolas e taças de acrílico serão entregues durante a passagem do ano a comunidade, que poderão brindar e confraternizar a chegada de 2018.

A alimentação ficará por conta da feira do Produtor Rural, garantindo que a festa ainda se torne mais agradável, com aquele cardápio gostoso que eles oferecem. 

Para o prefeito Donizete Lemos, esse é um evento de tradição que jamais passaria em branco em sua administração. “ A cada ano estamos procurando inovar e melhorar a nossa passagem  de ano, pois temos que começar o ano assim, com pensamento positivo e com muita festa  e alegria  para toda nossa comunidade e visitantes, que sempre vem nos prestigiar”, concluiu o prefeito convidando a todos para essa grande festa.

 

 

 

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--