Utilidade Pública

Itaipu abre 14 vagas de estágio para cursos técnicos e universitários

Estão abertas 14 vagas de estágio para trabalhar em diferentes áreas da Itaipu, em Foz do Iguaçu e Curitiba. São aceitos estudantes de cursos universitários como Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, além de matriculados nos técnicos em Eletrotécnico, Eletromecânica e Mecânica Industrial. A contratação dos aprovados acontecerá em outubro, mas os estudantes que não forem chamados farão parte de um cadastro de reserva e serão notificados quando forem abertas novas vagas.
Quem tiver interessado em se candidatar à vaga de estágio na Itaipu precisa acessar o site da Agiel, a empresa contratada como Agente de Integração de Estágio, e preencher o formulário (http://www.agiel.com.br/site_agiel/registro_estudante/index.php). O estudante pode se inscrever a qualquer momento. À medida que aparecerem vagas, a Agiel entrará em contato para que o interessado ou a interessada participe dos processos seletivos de estágio.
Para se candidatar às vagas nos cursos superiores, como Administração, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, o estudante deve cursar a partir do 3º período e estar disponível para uma jornada de estágio de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa-hora é de R$ 8,15 auxílio transporte.
Já para os cargos técnicos, os estudantes podem estar no primeiro período do curso e ter idade mínima de 18 anos. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. A bolsa-hora do estágio em cursos técnicos é de R$ 6,75 auxílio transporte.
Para mais informações, os contatos em Foz do Iguaçu são estagio@itaipu.gov.br ou (45) 3520-6314. Em Curitiba, escreva para rhgrad@itaipu.gov.br ou ligue para (41) 3321-4221.
A Itaipu
Com 20 unidades geradoras e 14 mil MW de potência instalada, a Itaipu Binacional é líder mundial na geração de energia limpa e renovável, tendo produzido, desde 1984, mais de 2,5 bilhões de MWh. Em 2016, a usina brasileira e paraguaia retomou o recorde mundial anual de geração de energia, com a marca de 103.098.366 MWh. Em 2017, a hidrelétrica foi responsável pelo abastecimento de 15% de toda a energia consumida pelo Brasil e de 86,4% do Paraguai.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--

ÚLTIMAS NOTÍCIAS