Cotidiano

Ivone de Souza Gomes de Paula assume chefia do NRE de Assis Chateaubriand

Na manhã do dia 23 de maio a pedagoga Ivone de Souza Gomes de Paula assumiu a chefia do Núcleo Regional de Educação - NRE de Assis Chateaubriand.  Ivone iniciou sua carreira na educação em 1992, como técnica administrativa e desde 1998 atua como Professora e Pedagoga.  A posse foi durante uma reunião com a equipe do NRE, em que a nova chefe anunciou que a professora Tânia Regina Casado permanecerá como assistente técnica da chefia.

“Assumo o cargo de chefe com a mesma responsabilidade em que fiz ao assumir a função de pedagoga na Rede Estadual de Ensino”, afirmou a nova chefe. Também destacou que todo professor, seja da rede federal, estadual, municipal e privada receberá atenção especial na sua gestão, pela sua importância para a sociedade, pois seus ensinamentos fazem diferença na vida das pessoas. Agradeceu de modo especial a Maria Aparecida Borghetti, Governadora do Paraná; a Lúcia Cortez Martins, Secretária de Educação; o Dilceu Sperafic, Deputado Federal e chefe da Casa Civil; e o José Carlos Schiavinato, Deputado Estadual que são governantes preocupados com a educação de qualidade.

"Conto com colaboração de todos, enquanto estiver respondendo como chefe darei o meu melhor, juntos vamos fazer o melhor para Educação" finalizou Ivone,  antes de convidar sua equipe para saborear um delicioso café patrocinado por ela.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--