Governos

Jesuítas irá realizar mais uma etapa do projeto de calçamento poliédrico

Em mais uma etapa do projeto de calçamento poliédrico na Estrada Itacolomi - Santa Luzia, o prefeito em exercício, Edicarlos Grizotto, autorizou, em reunião com a presença do secretário municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, Cleyton Silva e da coordenadora de contratos e licitações, Silvania Schroder, o início no processo de licitação da empresa que irá realizar o serviço. O edital foi publicado no último dia 25 e a abertura será realizada no dia 16 de fevereiro deste ano.

O recurso necessário, da ordem de R$ 800.000,00, proveniente do governo do Estado já está empenhado desde o final do ano passado e, após finalizada a licitação, a obra terá início. "Este é um sonho antigo daquela comunidade que, por falta de planejamento do governo anterior, teve sua execução parada. Mas agora, poderemos concluir as pedras irregulares na Itacolomi, até a divisa com Formosa Do Oeste”, comemorou o prefeito.

VILA SÃO PAULO
Também receberão pedras irregulares, as entradas da Vila São Paulo, sendo Estrada Maranhão e Estrada Jesuítas, atendendo uma solicitação do vereador Joaquim José da Trindade. Para tal, parte do recurso de 800 Mil Reais, precisamente 60 Mil Reais serão destinados para esta obra, como previsto na liberação do recurso. Edicarlos citou, agradecendo, o chefe do escritório local da EMATER, engenheiro agrônomo, Roberto Natal Dal Molin, pelo auxílio na elaboração do projeto.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--