Editorial

Jornal Integração abre sucursal em Londrina

Há 15 anos o jornal Integração iniciava sua circulação na cidade de Cafelândia, no Oeste do Paraná com uma edição impressa quinzenalmente. Hoje, o jornal que já foi órgão oficial de prefeitura e circulou por dez anos com três edições impressas, está consolidando seu projeto digital. Agora, com uma edição impressa na semana, que circula todas as segundas-feiras, na região do médio Oeste paranaense, o foco está voltado para o seu portal de notícias: www.jornalintegracao.com que veicula diariamente cerca de 100 notícias e informações desde sua cidade sede, Cafelândia, até a última fronteira da economia mundial.

Moderno e dinâmico, o jornal aborda uma pauta variada de assuntos que vão desde a educação à tecnologia. Atualmente, o jornal começa a buscar informações para muito em breve divulgar eventos e notícias sobre a cidade de Londrina, onde estará fazendo uma espécie de sucursal, com telefone fixo (043) 3304-5843 e whats (45) 99954-3000 e pessoal local para atendimento. Outro motivo, é o vínculo editorial com a cidade desde a sua fundação. O jornal sempre foi e continua sendo impresso em parceria com a Folha de Londrina.

A cidade de Londrina também será a base para um novo projeto do jornal. Será implantada uma editoria fixa e expansiva para o público acima de 50 anos, com muitas dicas, informações, entrevistas e novidades. No momento o projeto atende pelo nome de 50UP com uma página interna dentro do site do jornal Integração. Este projeto já está sendo implantado e dentro de alguns meses será oficialmente lançado na cidade.

Com uma editoria ampla, o jornal procura manter sua independência e preza pelo conteúdo nele postado diariamente. Sua filosofia é manter a integridade da informação e imparcialidade das notícias. Um jornal e portal que abrem espaço para opiniões, sugestões e comentários sem censura.

Até fim de março, Londrina terá espaço no jornal impresso e no portal de notícias com editorias abertas de interesse comum. A grande diferença do portal Integração é a de ter acesso totalmente gratuito, sem assinatura online, abordar diversos assuntos e dar uma atenção às localidades em que atua no interior do Paraná. O jornal também abre espaço para pessoas que queiram divulgar suas ideias e pensamentos através de blogs no jornal.

Para contato direto com o jornal basta enviar seu email para jotaintegracao@gmail.com ou mario@mariovicente.com.br sobre qualquer editoria e assuntos diversos. Boa leitura e sejam bem-vindos, leitores e leitoras de Londrina para o jornal Integração.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--