Agronews

Jovens arrecadam alimentos e brinquedos para famílias de Cafelândia

Todos os anos, o Grupo de Jovens da Copacol se reúne para realizar a Campanha Natal de Amigos, cujo objetivo é arrecadar alimentos e brinquedos para crianças carentes de Cafelândia, cadastradas na Pastoral da Criança. 

Toda a ação da campanha teve início há duas semanas, quando os jovens distribuíram as sacolas e os folhetos informativos sobre o Natal de Amigos. Já neste sábado, 1º de dezembro, foi o dia de recolher as doações. 

Ao todo, foram mais de 60 jovens envolvidos nestas ações, entre jovens cooperados, filhos de produtores e jovens aprendizes, que integram o programa na Cooperativa. 

Para o jovem Thiago Zonta, de Cafelândia, a campanha é importante para que o natal de muitas famílias carentes tenha um pouco mais de alegria. “É muito importante esta campanha e eu fico muito feliz por poder participar, ajudando quem mais precisa. É bom ver a alegria das crianças recebendo os brinquedos, por mais simples que sejam. Que neste a Natal, todas as famílias tenham um ótimo Natal”, afirmou. 

A assistente de Cooperativismo, Andressa Caroline Lesniewski, acompanhou os jovens durante as ações e destacou a participação de todos agradecendo pela dedicação durante a campanha. 

“Mais uma vez os jovens surpreenderam e fizeram com que esta campanha acontecesse da melhor maneira. Este ano tivemos uma ajuda especial dos jovens aprendizes da Cooperativa e todos estão de parabéns pelo trabalho realizado. Com certeza este Natal será especial para este grupo que ajudou na campanha e para as famílias que irão receber as doações”, destacou Andressa. 

 
Cafè Gosto Bom

... col-sm-4 m-b-30 foto-noticia-old ">
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--