Política

Junior Weiller garante mais de 6 Milhões e Meio de Reais em Brasília

Prefeito Junior com Deputado Sérgio Souza, ministros de Estado e o presidente da República Michel Temer

Antes de sair para uma viagem com a família, o prefeito de Jesuítas cumpriu agenda com o deputado federal Sérgio Souza, em Brasília. Na pauta da agenda de compromissos, a assinatura de convênios da ordem de mais de 6 Milhões e Meio de Reais, que serão investidos no município jesuitense. Todos os recursos são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Sérgio Souza que, confirma-se como o parlamentar que mais recursos destinou para Jesuítas, neste ano. Na capital Federal, Weiller e Souza encontraram-se com ministros de Estado, com o governador do Paraná, Beto Richa, com senadores da República e com o presidente da República, Michel Temer.

Investimentos

Os recursos conquistados do Programa Avançar Cidades (4 Milhões e 900 Mil Reais) serão aplicados em infraestrura urbana; Esses investimentos contemplarão recapes e pavimentações asfálticas, calçadas com acessibilidade, novos passeios, melhoria na iluminação pública, ciclovias e outros investimentos pontuais, que irão melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona urbana. Outro compromisso assumido pelo prefeito Junior Weiller é a construção da nova Escola Municipal Teotônio Vilela, no Carajá e, na oportunidade, também foi assinado o convênio que libera 1 Milhão e 300 Mil Reais para tornar o compromisso em realidade. Finalmente, foi confirmada a liberação de 550 Mil Reais para a licitação e, consequente, início das obras do Anfiteatro Municipal, que servirá para as atividades da ACIJ, bem como, de toda a comunidade jesuitense.

Gratidão

O prefeito Junior Weiller exprime sua alegria, com os Milhões de Reais conquistados para Jesuítas neste primeiro ano de mandato, o que irá tornar o município num verdadeiro canteiro de obras em 2018. O prefeito também expressa sua gratidão aos parceiros. “Temos uma equipe comprometida e capaz, o que nos facilita as solicitações de recursos, pois chegamos com os projetos prontos e, temos parceiros, em Curitiba e em Brasília, que são apaixonados por Jesuítas, o que nos facilita na conquista de recursos preciosos para nossa amada terra. O meu muito obrigado a todos e, de forma especial, ao meu amigo Sérgio Souza, que jamais mediu esforços para atender um pedido nosso e que nos possibilitou trazermos inúmeros recursos para Jesuítas”, finalizou Weiller.

Da assesoria.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--