Cotidiano

Lorenço Pierdoná entrega cadastros das casas populares ao presidente da Cohapar

O prefeito em exercício de Cafelândia, Lorenço Pierdoná, juntamente com o secretário de Planejamento, Carlos Eduardo Borges da Costa, fizeram uma visita ao presidente da Cohapar, Jorge Lange.

Na oportunidade, as autoridades cafelandenses entregaram os cadastros de pessoas aptas para receberem as casas populares da Cohapar.

Segundo Jorge Lange, o município de Cafelândia agilizou o serviço. “Vemos a competência da equipe, pois há duas semanas o prefeito em exercício Lorenço esteve aqui e solicitei o cadastro atualizado para viabilizar a construção de 30 casas populares no Central Santa Cruz. Vamos iniciar a licitação para a construção das casas com recursos próprios da Cohapar”, destaca Jorge.

De acordo com Lorenço, o Governo Municipal está empenhado para que estas casas se tornem realidade. “É um grande sonho da população e essas 30 casas no Central já é um passo dado para darmos prosseguimento as outras habitações em Cafelândia. Agradeço ao Jorge Lange por ter nos recebido tão bem e pela parceria”, fala Lorenço.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--