Cotidiano

Lotes sujos de Cafelândia estão sendo notificados

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Cafelândia informa aos proprietários dos terrenos baldios sobre o acúmulo de vegetação. Desde o dia 14 de dezembro, a equipe responsável da Prefeitura está notificando os lotes que estão sujos para que o proprietário limpe e ajude a deixar a cidade longe de epidemias de dengue entre outras doenças que possam surgir por conta da sujeira.

O trabalho de notificação está sendo realizado em conjunto sob a responsabilidade do Engenheiro Agrônomo, Rogério Schmidt, Diretor de Departamento, Darci Triches Copceski e o Departamento de Fiscalização com Eduardo Roecker.

De acordo com Darci Copceski, o trabalho de notificação já foi iniciado e está sendo realizado por toda cidade. “Esse trabalho está sendo realizado devido à preocupação com o problema que ouve nos anos anteriores com a grande proliferação do mosquito da dengue em nossa cidade. A população precisa entender que isso é um perigo e limpar antes que aconteça algo pior. ”, afirma.

Muitas placas de notificação estão sendo colocadas nos terrenos que precisam da limpeza. Caso o proprietário não cumpra com a notificação de limpar o seu terreno, a equipe da prefeitura irá fazer o serviço, porém, será cobrado no IPTU do proprietário.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--