Governos

Marcel e Franciane Micheletto buscam apoio do Provopar para projetos sociais

A diretora social do Provopar Estadual, Silvana Maia Aichinger, recebeu na quarta-feira (07), o prefeito Marcel Micheletto e a secretária de Assistência Social e da Mulher, primeira dama Franciane Micheletto.

O objetivo da audiência mantida na sede administrativa da instituição, em Curitiba, foi buscar apoio do Provopar Estadual nas ações que a secretaria de Assistência Social vem desenvolvendo com pleno êxito no município. “Queremos implementar ainda mais nossos atendimentos às famílias em vulnerabilidade social. Sem apoio, o município sozinho não consegue atender toda a demanda existente hoje na cidade, portanto é necessário buscar junto ao Estado para que nossas ações não parem”, disse Franciane. 
Na oportunidade foi repassado ao município 40 caixas de barras de cereal para serem entregues para às crianças e idosos em situação de vulnerabilidade, além de pastas para serem utilizadas nos Centros Municipais de Educação Infantis do município.
Além disso, Micheletto protocolou solicitação requerendo cobertores, enxovais – kits maternidade – para as gestantes, brinquedos, latas de leite em pó e a Caravana do natal Encantado. As demandas serão analisadas pelo Provopar Estadual.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--