GERAL

Megalar lança cartão fidelidade e comemora 12 anos em Cafelândia

Mauro Soares

Nem mesmo as dificuldades econômicas do ano e, principalmente as restrições com ameaças por causa do Covid-19 abalaram a união e determinação dos sócios para manter a loja Megalar funcionando com diferentes desafios. Agora, no mês de aniversário da loja em Cafelândia, que completa 12 aos de atividades, a diretora geral, Celia Pina da Silva Adevente divulga mais uma promoção de aniversário e consolida a expectativa de continuar atendendo seus clientes da melhor forma possível, com a mesma qualidade e variedade de produtos.

 “Este mês comemoramos 12 anos da empresa e queremos agradecer os nossos clientes e amigos que são fiéis à nossa empresa. Por isso, os primeiros clientes da loja, que iniciaram em 2008 vão ser gratificados, através de uma seleção, como o nosso cartão Fidelidade” Enalteceu Celia.

Para os felizardos que foram selecionados nessa primeira etapa da promoção, o cartão dará descontos significativos para gratificar a fidelidade deles que continuaram visitando a loja nesses 12 anos e fizeram pelo menos alguma compra a cada ano. Alguns critérios foram feitos para chegar aos primeiros 12 clientes baseados no histórico de compras, presença na loja por um determinado período em tempo de cadastro e quantidade.

A Cada ano mais clientes irão receber seu cartão fidelidade pelo número de anos da empresa, baseado nos mesmos critérios. É uma campanha gerada para esboçar a gratidão da Megalar com aqueles que acompanham e ajudam no crescimento da empresa.

O mês de aniversário vem também com a promoção DESCONTOS mais PRAZOS onde todos os produtos da loja Megalar possuem um desconto de 10% em até 10x a prazo no crediário próprio ou no cartão.

A sócia-proprietária aproveitou para agradecer sua equipe de funcionários, dizendo que é preciso sempre valorizar seus colaboradores, pois alguns já somam oito a dez anos de trabalho na empresa o que demonstra a harmonia e perseverança numa empresa sólida e familiar.

Eder, Célia, João e Baiano. Sócios proprietários da Megalar em Cafelândia e Nova Aurora

A história:

O sócio João Inácio Hoffmann, de 56 anos, casado e pai de quatro filhos dois meninos com o primeiro casamento e duas meninas com a segunda união foi quem puxou a frente no início de 2008. Na época, a vontade era tanta que João chegou a formalizar um contrato social com outra pessoa e com um nome diferente, porém, e por sorte, a burocracia e algumas dificuldades administrativas fizeram com que ele repensasse o negócio. O passo decisivo e certeiro foi dado quando João convidou Célia e seu esposo Aparecido de Oliveira Adevente, ela 45 anos, casada e mãe de dois meninos, para ajudar na empreitada. Foi a fome com a vontade de comer e o sangue nos olhos que fez de João e Célia dobrarem a sociedade, chamando Miguel Pinho Silva, de 48 anos, o popular Baiano, e Ederson Pina da Silva, 37 anos, casado e pai de um casal de filhos. Célia e seus sócios se dividiram na empresa levando em conta suas habilidades pessoais. Baiano, que já tinha um caminhão baú Mercedes Bens 710, ficou encarregado da logística, Eder (como é mais conhecido) assumiu a gerência de fechamento de vendas, João é o homem das compras, o que lida com os fornecedores e consegue boas parcerias. Célia e seu esposo Aparecido pela formação em administração e o empreendedorismo nato na veia, assumiram a parte administrativa da loja.

Foi aproveitando as competências individuais e respeitando as diferenças de cada um que os quatro sócios mantiveram a união familiar e agora podem comemorar o sucesso da loja por uma década. E a sociedade já deu novos frutos: eles mantêm uma loja de exclusiva de camas box e colchões, cama mesa e banho já tendo 3 anos em Cafelândia, e há mais de um ano abriram uma nova loja em Nova Aurora, a qual fica sob a administração de Aparecido Adevente.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.