Cultura & Entretenimento

Miss e Mister Terceira Idade

AMOP

A escolha do 1º Miss e Mister Terceira Idade da Amop, evento realizado na tarde desta sábado (26), em Quatro Pontes, em parceria com a prefeitura e a Adamop, reuniu cerca de 1,2 mil pessoas de dezenas de municípios da região Oeste.

Participaram representantes dos municípios de Anahy, Assis Chateaubriand, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Corbélia, Diamante do Oeste, Guaíra, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Quatro Pontes, Santa Tereza do Oeste, São José das Palmeiras, Terra Roxa, Três Barras do Paraná e Tupãssi.

O objetivo do evento foi inserir este público-alvo em um espaço onde não há preconceitos e nem limites, visando a integração social, a elevação da autoestima, a valorização pessoal e o exercício da cidadania.

A terceira colocação foi conquistada pelo casal Marly Wagner e Arnoldo Philippus, de Cascavel. A segunda colocação foi conquistada pelo casal Iria Maria Anschau e Rudi Silvino Schons, de Marechal Cândido Rondon. Já a primeira colocação foi conquistada pelo casal Maria Tavares e Ivo Bohrer, de Diamante do Oeste.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--