Esportes

Moisés marca no fim, e Palmeiras vence em estreia na Copa do Brasil

Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 nesta quarta-feira (22), no Maranhão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Para o primeiro jogo do time na competição, o técnico Luiz Felipe Scolari colocou uma formação repleta de reservas. Apenas Felipe Melo, suspenso na próxima partida do Campeonato Brasileiro, foi mantido da equipe titular.
As melhores chances do Palmeiras vieram no primeiro tempo. Hyoran chegou a acertar a trave de falta, após desvio do goleiro Andrey.
Na etapa final, os donos da casa foram para cima do time paulista e criaram algumas oportunidades, forçando Fernando Prass a fazer pelo menos duas boas defesas. Mas foi o clube alviverde que saiu com a vitória.
Nos minutos finais, o palmeirense Moisés cobrou falta de muito longe, rasteira, e o goleiro Andrey falhou na tentativa de espalmar a bola.
O confronto de volta acontece na próxima quinta-feira (30), no Allianz Parque. O Palmeiras joga pelo empate para se classificar.

SAMPAIO CORRÊA
Andrey; Everton, Douglas Assis, Moisés Lucas, Felipe Dias; Eloir, Diones, Dedé, Cleitinho (Esquerdinha); João Paulo (Gustavo), Salatiel. T.: Julinho Camargo

PALMEIRAS
Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luís; Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima (Felipe Pires); Carlos Eduardo, Hyoran (Dudu), Arthur Cabral (Deyverson). T.: Luiz Felipe Scolari

Estádio: Castelão, em São Luís (MA)
Juiz: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Cartões Amarelos: Douglas Assis (Sampaio Corrêa)
Gol: Moisés, aos 46 minutos do segundo tempo

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--