Comportamento

Motoboys de Cafelândia se manifestam sobre as recentes críticas sofridas nas redes sociais

Portal O Novo Oeste

Os moradores de alguns dos municípios do Oeste do Paraná têm realizado certa manifestação virtual sobre o frequente barulho de escapamento provocado por motos da região. Em Cafelândia não foi diferente, as queixas estão se tornando comuns no cotidiano do município, a população vem reafirmando esse incômodo. 

Por conta disso, o Grupo de Motoboys Família Cachorro Louco resolveu se posicionar diante das críticas sofridas. “Saio às 6 horas para trabalhar na comunidade da Penha em Corbélia até às 18 horas, na empresa JL. Volto para Cafelândia e começo às 18h30, no serviço de entregas de lanches como Motoboy e vou até a meia noite, e a maioria das pessoas que trabalham com nós fazem isso e têm mais de um emprego para sustentar as suas famílias, por isso, só queremos trabalhar em paz”, ressalta Weverton Caetano da Silva.

Este desabafo do Weverton representa os 43 integrantes do Grupo, que são os responsáveis pela a entrega da maioria dos lanches de Cafelândia, que sofreram críticas recentemente por supostamente andaram com escapes adulterados fazendo grande barulho na cidade.

Segundo os integrantes do grupo, todas as motos de entrega estão com escapamentos originais, e garantem ainda seguir as leis de trânsito.

“Fazemos o nosso trabalho faça chuva ou sol, para entregar os alimentos com qualidade e quentinhos para os nossos clientes. Já sofremos acidentes, fomos fechados no trânsito, e sofremos ofensas agora pelas redes sociais. Mas mesmo assim vamos continuar seguindo o nosso trabalho da melhor forma possível, para atender todo a população com muito carinho e amor”, afirma Weverton.

Para reivindicar mais respeito de toda a sociedade, os Motoboys vão realizar amanhã (domingo, 14), a partir das 14 horas, um manifesto percorrendo vários pontos na cidade com as suas motocicletas.

 


Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
 
 

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--