Agronews

Mulheres encerraram treinamento de líder coach

Nesta semana, dois grupos formados por integrantes dos Grupos Femininos da Copacol finalizaram mais um treinamento em parceria com o Sescoop/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Paraná). 

Ao todo, 27 mulheres participaram do treinamento de líder coach com a duração de 40 horas, divididos em cinco encontros e que teve como objetivo desenvolver potenciais de liderança, focado no relacionamento interpessoal, o autoconhecimento e a inteligência emocional. 

Para a participante Irene Roecker, de Alto Alegre, este treinamento foi importante para que ela pudesse refletir sobre a maneira como se relaciona com outras pessoas, principalmente o seu crescimento pessoal. 

“Estes treinamentos oferecidos pela Copacol nos ajudam muito no dia a dia, como lidar e se relacionar com as pessoas a nossa volta, na família e na comunidade. A integração com as colegas também foi muito importante conseguirmos chegar ao objetivo destes encontros”, afirma Irene. 

A participante Ariadenis Milani de Alencar Santiago, de Palmitópolis, também destacou o autoconhecimento, que para ela tem ajudado muito a entender melhor o comportamento individual. 

“Quando nos conhecemos passamos a ver e entender melhor como é o outro, como nos relacionar e refletir sobre as ações das outras pessoas, o que elas sentem. Eu estou feliz por poder participar deste treinamento”, finaliza. 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--