NOTÍCIA ATUALIZADA

Cafelândia será sede da Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná

Prefeitura de Cafelândia

O município de Cafelândia foi escolhido para sediar a Fase Macrorregional da 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná. A notícia foi confirmada pelo prefeito Dr. Franus após assinar o termo de compromisso para a realização do evento.

O chefe do Núcleo Regional de Cascavel, Nildo Santanello e o técnico pedagógico de Educação Física, Rui Cocco, vieram até o município e realizaram uma reunião com o prefeito Dr. Franus, secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), a secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, a coordenadora de ensino, Simone Medeiros e o diretor de esportes, Everton Doberstein.

O prefeito Dr. Franus ficou feliz com a notícia. “Sem dúvidas é um evento que vai abrilhantar o município com a presença de mais de mil atletas de diversos municípios do Paraná. Tenho a certeza que estes atletas serão bem recebidos e acolhidos aqui em Cafelândia. Agradeço ao pessoal do núcleo por confiar na administração e na nossa equipe que a partir de hoje já está correndo atrás dos detalhes deste evento”, comenta Dr. Franus.

O técnico pedagógico, Rui Cocco, falou da escolha pelo município. “Realizamos a fase regional no ano passado e ficamos surpresos pela qualidade da estrutura de Cafelândia e da equipe que não deixou faltar nada e auxiliou em todos os momentos. Tenho a certeza que será uma grande competição e estamos ansiosos para o início”, afirma Rui.

Os jogos vão acontecer entre os dias 25 e 30 de junho com a participação de 1900 atletas, campeões das fases regionais dos Núcleos de Educação de Cascavel, Foz do ...

Laboratório Genesis de Cafelândia Paraná

... Iguaçu, Toledo e Assis Chateaubriand, que disputarão a classificação para a fase final. Como Cafelândia será sede, os times dos municípios automaticamente disputarão a macrorregional.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--