Esportes

NOVA AURORA: Campeões do masculino serão conhecidos neste sábado

Nova Aurora encerra na manhã deste sábado a fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná com duas grandes decisões no Ginásio de Esportes Guerino Dal Molin.Com participação de 13 equipes nas duas categorias, a modalidade de futsal masculino irá fechar a competição definindo seus representantes para a fase macrorregional que acontece em Medianeira a partir do próximo dia 19. 

Com uma vitória por 9x3 sobre o Colégio Ruy Barosa de Brasilândia do Sul, o Colégio Guimarães Rosa de Assis Chateaubriand fará a grande decisão do masculino da classe B, a partir das 10h15 da manhã diante do Colégio Jorge Nacli de Nova Aurora, que garantiu sua vaga na final ao derrotar o Heitor Furtado de Tupãssi por 6x5. 

A partida que encerra a competição acontece será entre Getúlio Vargas de Iracema do Oeste e IFPR de Assis Chateaubriand as 11h00. O Getúlio Vargas de Iracema do Oeste fez 6x3 sobre o Machado de Assis de Nova Aurora nas semifinais, enquanto o IFPR passou pelo Humberto Castelo Branco de Jesuítas por 13x1. 

A programação do último dia de disputas em Nova Aurora começa a partir das 08h30 com as decisões de 3º lugares entre Ruy Barbosa de Brasilândia e Heitor furtado de Tupãssi e Machado de Assis de Nova Azurora contra Humberto Castelo Branco de Jesuítas. 

Os 65º Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Educação, com apoio do município de Nova Aurora. Acompanhe as a nossa fanpage www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--