Cotidiano

Novos sócios participam de reunião de integração

Copacol

Reunião de integração dos novos cooperados contou com a participação de 146 pessoas.

Para apresentar a história da Copacol e o seu planejamento de investimentos das atividades da agricultura, avicultura, piscicultura, suinocultura e bovinocultura de leite, que são trabalhadas em parceria com os produtores, a Cooperativa promoveu uma reunião de integração para os novos sócios.

Realizado na Aercol em Cafelândia, a apresentação foi feita pelo presidente da Copacol Valter Pitol, que destacou o trabalho ao longo dos 56 anos da Cooperativa em prol do desenvolvimento dos associados e de toda a região.

“É uma satisfação receber os nossos novos sócios para apresentar o trabalho que realizamos em cada atividade e as oportunidades, que todos podem participar conforme o interesse de cada produtor. Vamos continuar investindo na expansão dos nossos negócios, para garantir rentabilidade e segurança dentro das atividades que oferecemos em parceria com os nossos produtores”, ressalta o presidente Pitol.

Para Larissa Luiza Dalmagro que completou 18 anos, entrar como sócia da Cooperativa é uma oportunidade de começar a planejar o seu futuro e dar continuidade nas atividades da família.

“Meu avô e meu pai são sócios enfim, toda a minha família participa da Cooperativa e esta é uma oportunidade de seguir neste caminho que até hoje vem dando muito certo e promovendo a sustentação de gerações”, afirma a jovem Larissa.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--