Agronews

Parceria de resultados na avicultura

Copacol

Os avicultores que são integrados à Copacol, com pontuação acima de 400 de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), são premiados semanalmente com R$ 500,00, que são pagos pela Cooperativa no final de cada bimestre.

Com 411 pontos, o avicultor de Corbélia, José Luiz Bordin foi destaque da última semana.
Para alcançar o bom resultado, o produtor contou com a ajuda de seus colaboradores, Davi e a esposa que se revezam nos manejos diários com as aves.

Durante o ciclo das aves no campo, o cooperado contou também com a assistência técnica do extensionista, Iadroaldo Motter e da medica veterinária Adriele Hernandes.

Para o produtor José Luiz Bordin, o bom resultado obtido no último lote de aves entregues à Cooperativa, é uma recompensa de todo um trabalho realizado no dia a dia pelo colaborador que o ajuda nos manejos, bem como da equipe técnica da Cooperativa.

Há a cinco anos na atividade, o produtor se diz contente com os resultados obtidos ao longo desse período, diante da boa parceria que tem com a Cooperativa, que lhe oportuniza toda a condição para desenvolver a atividade.

“É uma satisfação participar desta integração, uma vez que a Cooperativa com a exportação para dezenas de países, faz que com o nosso frango ajude a alimentar milhares de pessoas no mundo”, enaltece José Bordin.

Em segundo lugar ficou o cooperado do município de Corbélia, Antonio Carlos Bordin, que obteve 409 pontos, que também será premiado com o valor de R$ 500,00, pelo excelente resultado.

Em terceiro lugar ficou o ...

Moinho Consolata produtos

... produtor de Formosa do Oeste, Vanderlei Piperno Fazolin com 400 pontos.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--