Cultura & Entretenimento

Paula lamenta paredão falso do BBB 19 e Carol lembra eliminações do grupo

 Gabriela surpreendeu os brothers da casa nesta terça-feira (5) ao voltar de um paredão fake, que levou muitos lá dentro às lágrimas. No entanto, Paula, Hariany e Carol ficaram apreensivas com a volta da sister. 
"Se a Gabi tivesse ido mesmo eu iria ter ficado muito mal comigo. E aí foi o único paredão que a gente tinha conseguido formar sem nós três, que seria a chance de sair alguém que vota na gente", comentou Paula. "O que eu pude fazer eu fiz".
Na conversa, Hariany também disse que tem medo de ser enxergada de "maneira errada". "O único medinho que dá é de o povo estar enxergando a gente com outros olhos", disse.
"Mas a gente não é falsa com ninguém aqui dentro. Sei lá, a gente não fez nada", retrucou Paula. "A gente só está tentando se defender", concordou Carolina. 
A baiana também questionou as últimas eliminações. "Saiu Vini, Gustavo, Diego, saiu Maycon e saiu Isabella. Todos do meu quarto. Todos do meu grupo. Por que saíram? Qual foi o erro? Estou dentro desse erro?". Ela continuou: "Vim jogar? Vim. Mas não fui incoerente. O que foi que tirou esse grupo tudo?".
No Raio-X da manhã desta quarta-feira (6), os brothers usaram a privacidade para comemorar o retorno de Gabriela, especialmente Rodrigo. Paula, por outro lado, questionou seu jogo. 
"Tô sentindo que tô errando, ou tô insistindo num erro que não sei o que é. Mas hoje vou meditar para refletir sobre o jogo", disse.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--