GERAL

Pavimentação entre o Central Sta Cruz e JS ultrapassa 2 km em Cafelândia

Prefeitura de Cafelândia

Foi disponibilizado placas de sinalização para desvios pelo interior do município.

Mais um dia de sol e mais trabalho intenso na estrada entre o Central Santa Cruz e Jotaesse. A equipe do Governo Municipal de Cafelândia está a todo vapor pavimentando o trecho. Até o momento, mais de 2 km já foram executados.
 
O prefeito Dr. Franus, acompanhado dos secretários Rogério Schmidt, Dione Beppler e do técnico da Emater, Altair Jede, visitaram a obra na sexta-feira, 17. “Está ficando muito bom o trabalho por aqui. Já ultrapassamos a primeira ponte e agora estamos em ritmo acelerado. A população está colaborando, indo pelos desvios, para que a obra não tenha interrupções. Em breve, todos terão um asfalto de qualidade e eu, como prefeito, fico feliz por ver o andamento de cada obra do nosso município”, destaca Dr. Franus.
 
O secretário de Agricultura, Rogério Schmidt, explicou sobre o trabalho em TST – Tratamento Superficial Tríplice. “É uma nova modalidade de asfalto que estamos aplicando em nosso município. Com a ajuda dos equipamentos da Itaipu Binacional, a execução fica mais fácil e assim vamos terminando este trecho. Estamos liberando a estrada todos os dias a partir das 18h, pois, quanto mais carro passar, é melhor para consolidar o asfalto”, fala Rogério.

Interditado

Não é permitido trafegar pelo trecho enquanto a equipe está trabalhando. Foi disponibilizado placas de sinalização para desvios pelo interior do município. Após às 18h, a estrada é liberada.
 
 
Leia também:
 
 
 
 
Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.