Cotidiano

Pegoraro assina convênio de R$ 5,9 milhões para pavimentação no interior

Prefeitura de Assis Chateaubriand

Em meio à preocupação com a pandemia do novo coronavírus e a ampliação dos investimentos no setor de Saúde para enfrentamento da doença, o Governo de Assis Chateaubriand segue o ritmo de trabalho dos últimos anos com a manutenção de várias obras e as mais expressivas em andamento são de infraestrutura urbana, com a pavimentação de bairros que há décadas aguardam pela benfeitoria.

Na manhã desta quarta-feira (8), o prefeito João Pegoraro deu outra boa notícia à população ao assinar o contrato de financiamento com a Agência de Fomento do Paraná para construção de novos asfaltos em ruas dos distritos de Bragantina e Encantado do Oeste, do patrimônio Engenheiro Azaury, e do Jardim Jussara, totalizando R$ 5,9 milhões em investimentos.

Os recursos são próprios do Município, financiados junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, liberados pelo governador Ratinho Júnior.

“Não nos falta disposição para seguirmos com o ritmo forte de investimentos para mantermos o desenvolvimento de Assis Chateaubriand. As obras de pavimentação no interior foram compromissos que assumimos e que, após muita luta pelos recursos, iremos honrar com os moradores dessas comunidades. Muitos prometeram, mas nós iremos cumprir”, afirmou o prefeito Pegoraro, que garantiu “continuarei trabalhando em benefício dos interesses da nossa gente, do povo chateaubriandense, independente que qualquer outra circunstância”.

Com a assinatura do contrato de financiamento, o Município aguardará pelos trâmites legais que antecedem a fase de operação do projeto.

Na assinatura, o prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Odilo Denig, da Administradora Geral, Neuza Lima, da Secretária de Governo, Elenise Bim Pegoraro, do secretário de Serviços Urbanos e ...

Moinho Consolata

... Obras, Edson Fernandes, do Contador, Antônio Lucas, do Diretor de Planejamento, Israel Devecchi, do diretor de Obras, Pedro Cabral, e do engenheiro Mayke Figueira.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--