Economia

Prefeito de Cafelândia se reúne com empreendedores do município

Prefeitura de Cafelândia

Para o prefeito Dr. Franus, é importante ver o crescimento da cidade com tantas opções de comércios

Nesta quinta-feira, 23, o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, participou de uma reunião com a equipe da CAFCOOPER (Feira do Produtor). Na ocasião, o secretário de Agricultura, Rogério Schimdt e o Técnico da Emater, Altair Luiz Jede, também participaram.

A equipe apresentou ao chefe do executivo os trabalhos que estão sendo desenvolvidos, resultados, adequações e agradeceram o apoio do Governo Municipal. O prefeito Dr. Franus falou sobre a importância do local. “Fico feliz por ver o sucesso da famosa feirinha do nosso município. Os colaboradores estão fazendo um ótimo trabalho à frente do estabelecimento e nós só temos a continuar apoiando para que o trabalho continue com excelência. Parabéns a todos os envolvidos”, fala Dr. Franus.

 

Visita da equipe das Lojas Quero-Quero

Após a reunião, o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, recebeu a visita da equipe da Lojas Quero-Quero com a presença do gerente, Jorge da Rocha, do consultor de vendas, Fernando Guedes e do diretor do Espaço do Empreendedor Social, Marcos Sampaio.

Para o prefeito Dr. Franus, é importante ver o crescimento da cidade com tantas opções de comércios. “A cada dia que passa, Cafelândia desperta o interesse de grandes empresários para se instalarem aqui. Ficamos felizes em ver o desenvolvimento do nosso município e por poder fazer parte disso. Desejo boa sorte aos empreendedores da Quero-Quero”, destaca Dr. Franus.

No próximo mês, o município contará com mais uma loja nos segmentos de materiais de construção, móveis e eletrodomésticos. Vale destacar, que a seleção para a contratação de colaboradores contou com o apoio da Agência do Trabalhador.

 

Leia também: 

Casos de violência doméstica contra a mulher aumentam em Cafelândia

Secretaria de Saúde de Cafelândia prorroga Campanha contra o Sarampo

 

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:

 

 

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--