Esportes

Prefeito de Jesuítas Junior Weiller recebe representantes da Seleção Brasileira Master

O prefeito Junior Weiller recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (06), o Coordenador Nacional da Seleção Brasileira Master, Márcio Luiz e o Coordenador Regional, Luiz Carlos Gaúcho (ex-atleta do Vasco da Gama - RJ). Gaúcho também é o responsável pelas escolas de futebol na região (uma em Palotina e uma a ser instalada no Verde Vale Clube, em Assis Chateaubriand). Também estiveram presentes na reunião, o vereador jesuitense, Rogério Figueiredo Jorge e o diretor de Esporte, Helder Gomes.

AMISTOSO
O objetivo da reunião foi o de acertar os detalhes para a realização de um jogo amistoso, entre a Seleção Brasileira de Masters e uma seleção regional, em data ainda a ser confirmada pelos organizadores. A Seleção de Masters tem hoje, atletas renomados como: Edilson Capetinha, Amaral, Túlio Maravilha, Flávio Conceição, Mauro Galvão, Gilmar (goleiro), Marcelinho Carioca, Cezar Prates, Luisão, entre outros.

AÇÕES
O prefeito Junior destacou as ações na área do esporte em Jesuítas. "Ter um esporte atuante era um dos nossos compromissos, porque o esporte, além de oferecer um lazer para as famílias, envolve nossos filhos e filhas em práticas sudáveis, o que é o mais importante. E, até agora, o que temos feito é apenas o começo do que ainda faremos, com muito trabalho e criatividade. Trazer um amistoso da Seleção de Masters é mais um presente para a população, dentro da nossa programação dos 38 anos de Jesuítas", concluiu o Weiller.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--