Governos

Prefeito Dr. Franus recebe a visita de integrantes do Programa PDLF Copacol

Na quarta-feira (07), integrantes do Programa PDLF Copacol (Programa de Desenvolvimento Liderança Feminina) foram até o gabinete do prefeito Dr. Franus para conversar sobre um trabalho de conclusão de curso.

O grupo explicou ao prefeito que cada equipe das unidades precisa escolher uma entidade para fazer um trabalho voluntário. A entidade escolhida em Cafelândia foi a Fundação Padre Luis Luise.

Em contato com a diretora da entidade, o grupo descobriu as necessidades e veio pedir apoio da prefeitura. De acordo com o prefeito Dr. Franus, um dos fundadores da entidade, ele apoiará a causa. “Com certeza vamos apoiar e estar sempre por dentro das ações que acontecem na Fundação. Parabenizo o grupo pelo trabalho que será realizado e esperamos que tudo se encaminhe positivamente. Estou à disposição para ajudar neste projeto”, afirma.

O grupo PDLF Copacol irá desenvolver promoções, café beneficente, vendas de pizzas, bingos e rifas para ter recursos. Alguns dos objetivos do projeto é a instalação de um container para guardar materiais e equipamentos, desocupando salas para atendimentos. Além disso, melhorias na segurança das crianças como a troca do portão, entre outras ações.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--