Governos

Prefeito Junior assina convênio para recapar ruas do distrito

Na capital do Estado, em reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), onde foi recebido pelo secretário da pasta, João Carlos Ortega e pelo diretor geral da SEDU, Lúcio Tasso, o prefeito Junior Weiller assinou o convênio que irá destinar 200 Mil Reais, mais a contrapartida do município, em torno de 60 Mil Reais, para o recape asfáltico de algumas ruas do distrito do Carajá.

Através de indicação do deputado estadual Adelino Ribeiro, que esteve acompanhando o prefeito no evento, foi possível mais esta conquista, que resolverá um problema enfrentado pelos moradores das ruas contempladas, que são as seguintes: parte da Rua Jesuítas, parte da Rua Maringá, parte da Rua Terra Rica e parte da Avenida Iporã.

O prefeito Junior agradeceu ao deputado por mais esta conquista. “O deputado Adelino vem sendo um grande parceiro e amigo de Jesuítas, por isso, nossa gratidão a ele. O recape asfáltico, nestas ruas do Carajá, irá trazer mais qualidade de vida, já que eliminará os transtornos causados pelas condições em que se encontram estas ruas”, finalizou o prefeito.

Outro investimento a ser feito em breve, que contemplará o Carajá, é o asfalto que liga o distrito à sede, resolvendo um grande problema enfrentado por quem trafega pela rodovia municipal.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--