Cotidiano

Prefeitura conclui 6,4 quilômetros de solo brita no Ramal Pimenta

Prefeitura de Assis Chateaubriand

Continuam ininterruptos os trabalhos de melhorias em estradas rurais pelo interior do município de Assis Chateaubriand. Nesta semana, a Prefeitura concluiu outros 6,4 quilômetros de solo brita no Ramal Pimenta, beneficiando dezenas de famílias produtoras de leite, frango, verduras e legumes, que mantêm suas atividades nesta região.

“O investimento nesse trecho é de aproximadamente R$ 50 mil e o trabalho também proporciona boas condições para o transporte escolar de estudantes que se deslocam diariamente para escolas na sede do município”, destaca o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, José Vieira Neto.

Além da aplicação de pedra brita no Pimenta, o Governo Municipal iniciou nesta semana o serviço de adequação de estrada no Ramal S. O mesmo trabalho de recuperação está em andamento na conhecida Estrada Cruzeirinho.

O prefeito, João Aparecido Pegoraro, garante que os serviços não serão interrompidos e novas comunidades estarão sendo atendidas nas próximas semanas e meses.

“Oferecer boas condições para as famílias do campo é um compromisso do nosso governo. Por isso, determinamos ao setor competente que não interrompa os trabalhos e assim está sendo feito, pois todas as semanas iniciamos ou concluímos obras em diferentes localidades do interior. Nossa meta é atingir todas as regiões do município, seja com solo brita, adequações ou calçamento poliédrico”, afirma o prefeito, João Aparecido.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--