Governos

Prefeitura conclui solo brita em 6 km do Ramal Tupaciretã

Município de Assis Chateaubriand Paraná

No Ramal Jacutinga, estrada foi adequada num trecho de 1 km.

Com o propósito de oferecer boas condições de trafegabilidade às milhares de famílias que vivem no campo e aos produtores na manutenção de suas produções agrícolas, o prefeito João Pegoraro segue determinando a realização de obras em várias regiões do município, em serviços de melhorias das estradas rurais.

Nesta semana, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente concluiu os trabalhos para aplicação de solo brita em 6 quilômetros no Ramal Tupaciretã, onde foram investidos aproximadamente R$ 70 mil, com recursos próprios do Município. O prefeito Pegoraro esteve no local para acompanhar de perto o andamento da obra, junto dos vereadores Odilo Denig (presidente da Câmara) e Edivaldo César (o Cesinha Lulu), bem como do secretário da pasta, Alessandro Bahia.

Com este serviço, a Administração Municipal beneficiou produtores de grãos, frangos e leite que se utilizam desta estrada para escoamento de suas produções.

“O nosso governo está atento às necessidades do interior, com o objetivo de oferecer boas condições de trabalho às famílias rurais e, por isso, os investimentos são constantes e sem interrupção. Para manter esse ritmo, contamos com a suporte da Câmara de Vereadores e a presença de Marcel Micheletto na Assembleia legislativa para que consigamos viabilizar recursos para tantas obras”, comentou o prefeito.

Já no Ramal Jacutinga, Pegoraro acompanhou o trabalho de adequação num trecho de 1 quilômetro de estrada, que está tendo seu nível elevado, visando sua conservação. O local, posteriormente, também receberá pedra brita.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--