Utilidade Pública

Prefeitura de Assis Chateaubriand comunica que segunda parcela do IPTU 2020 vence nesta quarta-feira

Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand

A Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand lembra que o prazo para pagamento da segunda parcela do IPTU 2020 (Imposto Predial Territorial Urbano) vence nesta quarta-feira (10), sem a incidência de multa e juros. Os contribuintes que optaram pelo parcelamento em até 8 vezes, dependendo do valor devido, podem quitar a guia com vencimento em 10 de junho nas agências da Caixa Econômica Federal, do Sicoob e Sicredi, casas lotéricas e nos postos de recolhimento credenciados.

Neste ano, devido às dificuldades econômicas causadas pela pandemia do novo coronavírus, o Governo Municipal prorrogou os prazos para pagamento do imposto.

Quem fez o pagamento à vista até 11 de maio foi beneficiado com um desconto de 10% sobre o IPTU. Já o vencimento da primeira parcela foi lançado para dezembro.

Segunda via online

Os contribuintes que não receberam os carnês do imposto predial em seus imóveis, bem como aqueles que não retiraram os carnês do imposto territorial no setor da Receita, também podem emitir a segunda via pelo site do Município, no endereço www.assischateaubriand.pr.gov.br.

O processo é simples e rápido, basta clicar na aba “SERVIÇOS” e na sequência na seleção “SERVIÇOS ONLINE”. Ao abrir uma nova página, clique no link “2ª Via do Carnê” e preencha o campo com os dados requisitados, como o número de cadastro do imóvel. Por fim, é só clicar no botão “Gerar documento”, e pronto!

Siga o Jornal Integração nas redes sociais e fique bem informado:
 
RECEBA NOSSA NEWSLETTER EM SEU EMAIL

Deixe seu email aqui. Preservamos sua privacidade.