Cotidiano

Prefeitura de Assis publica resultado final do PSS para monitores

A Prefeitura de Assis Chateaubriand publicou, nesta quarta-feira (17), a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para monitores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). O resultado da classificação foi divulgado em Atos Oficiais e está disponível no site do Município, no endereço www.assischateaubriand.pr.gov.br.

 

Os testes foram aplicados no último dia 7 para 309 candidatos, que tiveram três horas para resolver 30 questões objetivas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação, e conhecimentos específicos do cargo. São considerados classificados aqueles que alcançaram média final igual ou superior a 50 pontos.

 

Para preenchimento das 25 vagas, os primeiros classificados devem ser convocados, a partir da próxima semana, para comparecer no setor de Recursos Humanos. Os contratos serão temporários, com validade de 6 meses, podendo ser prorrogados por mais 6 meses, com salários de R$ 1.136,76 e carga horária de 40 horas semanais.

 

Nos CMEIs, entre as obrigações, compete ao monitor funções como auxiliar os professores nas atividades recreativas e pedagógicas, bem como na alimentação e nos cuidados com higienização de crianças de 0 a 3 anos de idade. Para o cargo, não foi exigida nenhuma formação profissional, sendo necessário apenas ter concluído o ensino médio e possuir idade mínima de 18 anos.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--