Governos

Prefeitura de Cafelândia disponibiliza transporte para eleitores fazerem a biometria em Corbélia

A administração municipal de Cafelândia, Dr. Franus e Lorenço, está disponibilizando transporte para levar os eleitores ao município de Corbélia na Justiça Eleitoral para cadastrar a biometria. A partir do ano que vem, as urnas terão o leitor biométrico que possibilita ao eleitor registrar o voto através da impressão digital.

O prefeito Dr. Franus comenta que é importante fazer o registro com antecedência. “Estamos disponibilizando o transporte para que os munícipes façam este cadastro gratuitamente e fiquem aptos para votar sem se preocupar no futuro, pois no próximo ano será obrigatório e com certeza terá bastante filas”, afirma.

Vale lembrar, que para as eleições deste ano, a biometria não será obrigatória, porém, a Justiça Eleitoral aconselha os eleitores irem registrar o quanto antes para evitar filas. Para fazer a biometria é preciso comparecer com o comprovante de residência atual, identidade, título de eleitor e CPF. O cadastro é gratuito e leva cerca de 20 minutos para ser feito. O transporte também leva os munícipes para fazer o título e realizar transferências.

 

Para o agendamento do transporte, o munícipe precisa ir até a recepção da Prefeitura Municipal. O veículo que leva os eleitores está disponível toda quarta-feira a partir das 13 horas. 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--