Cotidiano

Primeiro “Conecta Copacol” é realizado

Copacol

Foi realizado nesta última semana o primeiro módulo do programa “Conecta Copacol”, que faz parte do Planejamento Estratégico da Cooperativa, e tem como objetivo trabalhar potenciais sucessores de propriedades integradas, com idade entre 17 e 35 anos, visando fornecer conhecimento que auxilie na tomada de decisão e na maximização dos resultados das atividades.

O primeiro de um total de quatro encontros foi realizado com jovens em que a família trabalha na área da suinocultura e teve como tema, o “manejo”. Eles puderam conversar e tirar dúvidas com o gerente da integração de suíno, Leonardo Dorneles e com o supervisor desta área, Valdecir Mauerwerk.

O grupo recebeu também informações do especialista em sanidade e manejo de suínos, André Arnutti da empresa Auster.

Para o jovem Rogério Kacprzak, o programa é muito interessante.

“ Vejo como muito importante esta ação da Cooperativa, é uma forma de maior aproximação com a equipe técnica, e de obtermos mais conhecimento da atividade para termos ainda mais força na sucessão familiar”, comentou.

Nestas próximas semanas, jovens que atuam nas integrações de frango, peixes e grãos, irão participar do “Conecta”, que contará também com quatro módulos cada.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--