Agronews

Professores do Cooperjovem encerraram atividade do ano

Para agradecer o importante trabalho realizado ao longo de 2018, em parceria com as secretarias de educação dos municípios parceiros e os professores do Cooperjovem, a Cooperativa promoveu ontem dia 4, uma confraternização realizada na Aercol em Cafelândia. 
O programa visa o desenvolvimento da cooperação, que acontece em parceria entre a Copacol, Sescoop-pr e escolas municipais da região. 

Apenas 2018 foram capacitadas 400 pessoas da comunidade escolar em treinamentos direcionados a educação cooperativista, os quais desenvolveram atividades com 638 alunos do 4º ano. 
Segundo o presidente da Copacol Valter Pitol, que prestigiou a cerimônia, os educadores estão de parabéns pelo trabalho realizado na disseminação do cooperativismo dentro das escolas. 
“Agradecemos a dedicação de cada educador pele dedicação e comprometimento com este importante programa nas suas escolas, vamos continuar investindo no Cooperjovem em 2019, para oferecer ainda mais oportunidades as crianças da nossa região”, ressalta Pitol. 
Durante o evento os professores receberam uma cesta com produtos da Cooperativa, em reconhecimento ao trabalho realizado durante o ano.

 
Cafè Gosto Bom

... data-download="../thumbs.php?dwn=1&img=extranet/arquivos/galeria_foto/c3c5211936480c04b64dd4f94eb4888e.jpg">
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--