Cultura & Entretenimento

Projeto "Gente dos Quatro Cantos" é realizado em Cafelândia

Da Assessoria

Mais uma vez, o município de Cafelândia recebeu o Projeto “Gente dos Quatro Cantos” desenvolvido pelo Sesc-PR. Mais de 250 idosos de Braganey, Corbélia, Iguatu e Santa Tereza, vieram até o município para participar de mais uma edição.

O evento aconteceu na ASMUCA – Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia e contou com a presença do prefeito Dr. Franus, secretária de Assistência Social, Nilva Franus, da coordenadora do CRAS, Ivanir Borges, das técnicas de atividades do Sesc, Luciane Martini e Ityara, do Padre Luciano e dos idosos.

O prefeito Dr. Franus parabenizou a equipe pelo trabalho. “Como é bom ver tantas pessoas de fora elogiando a nossa cidade e reconhecendo o trabalho que fazemos. Estou muito feliz por Cafelândia ter sido escolhida para sediar este grande evento com a presença de centenas de idosos da região. Nossa equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS estão de parabéns pelo trabalho”, parabeniza Dr. Franus.

A secretária de Assistência Social, Nilva Franus, agradeceu a presença de todos. “Fico feliz por mais uma vez o evento ter sido realizado em nossa cidade e por ser sucesso em toda a região. Os nossos vovôs de Cafelândia adoraram participar, compartilharam muitas experiências e estão ansiosos para os próximos”, comenta Nilva.

A coordenadora do CRAS, Ivanir Borges, falou sobre o evento. “Temos esta parceria com o Sesc que é sucesso em nossa cidade desde 2018. O objetivo é socializar os nossos vovôs, conversando com idosos de outras cidades, compartilhando experiência e se divertindo. Foi um dia muito agradável na companhia de grandes pessoas. Fica aqui o meu agradecimento ao Governo Municipal e a toda nossa equipe”, fala Ivanir.

O dia foi especial com café da manhã, palestras com o otorrinolaringologista e psicóloga de saúde mental, almoço e muito baile.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--