Cultura & Entretenimento

Quiosque do Cascavel JL Shopping vai permitir personalização de quadros com design diferente

Sabe aquela vontade de decorar o cômodo do seu jeitinho? De colocar a sua personalidade nas formas e cores do ambiente? De deixar tudo com sua cara? A personalização está dominando cada vez mais a decoração de interiores, deixando cada canto da casa mais original. E fica mais fácil fazer isso quando profissionais da área estudam para já embutir autenticidade em cada um dos objetos.

Essa é a ideia da Toim Produtos Criativos, que está chegando ao Cascavel JL Shopping para trazer ao público de Cascavel e região uma proposta diferente: oferecer quadros com infinitas possibilidades de imagens e disposições. “São quadros em telas Canvas, as mesmas usadas em telas de pinturas a óleo. Mas usamos impressão em alta resolução com tinta eco solvente, que não agride o meio ambiente. Usamos madeira de reflorestamento para os chassis (estrutura interna). Essas telas são um composto de algodão com tratamento antimofo, garantindo qualidade e durabilidade para o material”, explica Marcos Silveira Guerin, designer de produtos e proprietário do quiosque que está prestes a inaugurar.

Além da telas já prontas, o cliente pode encomendar aquilo que ele deseja: enviando a imagem que deve ser impressa e escolhendo se quer vê-la em um ou mais quadros. “Os quadros compostos, que são quando uma imagem é dividida em várias partes, são uma tendência que vem da Europa, com a tela infinita, onde não se utiliza moldura ao redor, dando assim mais profundidade e continuidade na imagem”, detalha Marcos, acrescentando que quadros 3D também estarão disponíveis, com um novo conceito em design, em que a imagem “sai do vidro”.

Essas novidades vão estar à disposição a partir do dia 31 de agosto, quando acontece a inauguração do quiosque, no piso L2 do Cascavel JL Shopping, em frente à Estivanelli. Nesse dia, os clientes vão contar com uma apresentação musical do violinista Mateus Jonette, das 12h30 às 15h30. A intenção é que a música ajude o lado criativo a fluir ainda mais para montagem de composições incríveis. “Depois de iniciar a faculdade de Design de Produtos eu me encantei pelo novo, pelas ideias totalmente diferenciadas que um produto pode proporcionar e atingir o consumidor. Então sempre que vejo tendências e ideias que podem ser melhoradas e que o público vai aceitar, eu procuro fazer um estudo de viabilidade”, finaliza Marcos, que é formado em Design de Produtos, Design Gráfico, atua como projetista mecânico de engenharia e vem buscando referências da Europa para trazer para Cascavel. 
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--