Cotidiano

Região de Bragantina recebe vários investimentos na área rural

Prefeitura de Assis Chateaubriand

“Nunca se investiu tanto em estradas!”, assim resume o prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, ao falar dos grandes e constantes investimentos que vem sendo feitos pelo Governo Municipal na área da Agricultura, num audacioso projeto iniciado pelo deputado estadual Marcel Micheletto e que vem tendo continuidade na gestão de Pegoraro.

Os trabalhos, inclusive, foram intensificados através do convênio firmado com a Itaipu Binacional, que dispõe de parte dos recursos para obras como adequações de estradas, colocação de pedra brita e construção de pavimentação poliédrica.

Nos últimos dias, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente finalizou vários trabalhos na região do distrito de Bragantina. No Ramal Mirim, que recentemente teve sua estrada elevada, foi aplicado solo brita em 4 quilômetros de estrada, beneficiando os produtores rurais que se utilizam do trecho para escoamento de suas produções.

Já no Ramal 425, próximo ao Ramal Iotaca, foi feito o serviço de adequação de estrada num trecho de 3 quilômetros. O mesmo trabalho foi realizado em 500 metros na Travessa Palmitolândia. Na mesma região, o Município também promoveu a reforma de tubulações para travessia de veículos no Ramal Jabuticaba.

“Desde a administração do Marcel, nosso compromisso é oferecer condições para as famílias do campo manterem suas atividades, pois, com boas estradas, estamos investindo na maior indústria de Assis Chateaubriand, que é a agricultura. Somos agricultores e, por isso, sabemos da importância de cada investimento que fizemos e que ainda faremos”, comenta o prefeito, João Pegoraro.

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--