Governos

Regiões de Bragantina e Bucalão recebem mais 6,9 km de investimento em solo brita

Município de Assis Chateaubriand Paraná

Produtores dos ramais Jatobá e 425 contam com estradas em boas condições para escoarem suas produções

Chegou o mês de dezembro e a Prefeitura de Assis Chateaubriand mantém o ritmo de investimentos no interior do município, com realização de novas obras para melhorias em estradas rurais. A ordem do prefeito João Pegoraro é trabalhar para oferecer boas condições às famílias do campo para o escoamento de suas produções.

Nos últimos dias, os trabalhos se concentraram nas regiões de Bragantina e do Bucalão. No Ramal Jatobá, foi aplicado solo brita em 2,7 quilômetros de estrada, beneficiando produtores de suínos e grãos. Já no Ramal 425, a melhoria alcançou 4,2 quilômetros na estrada utilizada por produtores de grãos e que atuam na avicultura.

O prefeito Pegoraro esteve nos dois locais para acompanhar de perto o resultado dos novos investimentos feitos com recursos próprios do Município, que totalizaram aproximadamente R$ 58 mil. Junto do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alessandro Bahia, e do diretor da pasta, Dorival Lulu, Pegoraro garantiu que as obras continuarão no interior.

“Estamos executando o maior projeto de melhorias de estradas rurais da história de Assis Chateaubriand. Quando assumimos o Governo Municipal, demos sequencia ao trabalho iniciado pelo, hoje deputado estadual, Marcel Micheletto, e ampliamos os investimentos por meio do convênio firmado com a Itaipu Binacional. Essa parceria de sucesso beneficiou milhares de produtores rurais que passaram a ter estradas em boas condições para o escoamento de suas produções. Lembrando que, para isso, também contamos com a sustentação dos vereadores que auxiliam a nossa administração”, destacou o prefeito João Pegoraro.

 

RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!

--